Política de Troca
Em respeito ao cliente, e visando oferecer maior comodidade e satisfação nas compras efetuadas em nosso site, desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução baseada nas necessidades e satisfação dos clientes e no Código de Defesa do Consumidor- CDC. Os produtos anunciados possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento através do formulário de contato
em qualquer situação de troca ou devolução de mercadoria adquirida.
A causas que podem levar você à troca ou devolução:
• Produto em desacordo com o pedido
• Produto com defeito de fabricação
Insatisfeito com a sua compra?
Contate-nos. Retornos são aceitos. Nós queremos que você se sinta confortável com a escolha do vestido desejado!
O cliente deverá comunicar ao setor de trocas por email informando:
a) Nome;
b) Endereço completo
c) Referência do item a ser trocado.
d) Data da compra;
e) Tipo de troca (desistência ou motivos diversos);
f) Motivo da troca.
O troca é iniciada após o recebimento do item a ser trocado pela loja.
Certifique-se das seguintes condições:
a) A solicitação deve feita através da central de atendimento em até 07 dias corridos, a partir da data do recebimento da compra, conforme prevê o Código de Defesa do consumidor;
b) Não haja qualquer indício de uso do produto (peças não lavadas, não usadas e sem odores);
c) O produto esteja acompanhado de sua respectiva Embalagem Original e acompanhado de todos seus acessórios se houver;
TROCA E RESTITUIÇÃO
Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja mais disponível, o consumidor receberá de acordo com sua escolha:
- Outro produto similar e de mesmo valor; ou
- O reembolso integral do valor pago
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
Se realmente houver a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno será feito para o cartão. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.
O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e checagem de suas condições.
Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado de seu itens originais, a devolução não será aceita.
Nesse caso o produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição.
NOTA : Toda troca deverá obrigatoriamente ser comunicada através do formulário de contato antes do retorno.
Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a política de troca e devolução entre em contato conosco!